21 de janeiro de 2017

meu aquariano favorito


Dia 21 é sempre um dia festivo por aqui, afinal é aniversário do bruno, bem no início do ingresso do sol em aquário. Desde que eu comecei a estudar astrologia, sempre fiquei pensando que o signo de aquário, juntamente com gêmeos são os que me causam muitas dificuldades. Acho que isso tem a ver com o fato que aquarianos possuem uma grande rapidez mental, que juntamente com uma necessidade de transgredir, e de se emancipar, quase sempre com aquela postura de "diferentão" causam um efeito cansativo no resto do zodíaco, que não consegue acompanhar o mesmo ritmo. As vezes é um pouco cansativo, competir com suas problematizações. Porém uma coisa que tenho clara, desde o início da nossa relação é que a dádiva de compartilhar a vida com um aquariano, é ter o melhor amigo que você poderia ter sempre ao seu lado, pois a amizade e um aquariano, é algo que vai além de todos os limites e estar ao lado de alguém assim, é ter um companheiro com quem você pode contar sempre!


Por isso que hoje nesse dia especial, tínhamos que comemorar a altura. Portanto escolhemos um vinho diferente (um tipo chardonnay com toque de maçã verde), fizemos uma comidinha caseira (risoto de camarão com parmesão e alecrim) e compramos um delicioso bolo - porque eu, apesar de não ser a aniversariante, amo bolo e acho que todas as ocasiões são épocas para comer um bom bolo! risos



O bolo escolhido foi o sabor baba de moça com nozes e cereja da Sodiê. Escolhemos esse sabor porque amamos nozes e achamos que combinava bem com um bom café - paixão do bruno.


Um dia delicioso de verão, com uma comida leve, um bom café e um delicioso papo. Com certeza esse foi um dos melhores aniversários que passamos juntos e mal podemos esperar para comemorar novamente. Que venha o próximo! ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jess, 25 anos vivendo em São Paulo, Brasil. Nesse blog compartilho registros visuais cotidianos como forma de eternizar momentos. acredito em um estilo de vida orgânico e autoral e estou sempre absorvendo + do mundo ao meu redor.

Follow

_____________________
s3s2 s4 s4