2 de março de 2017

back to basics


Eu adoro composições básicas. Acredito no conforto como fundamento maior do estilo. Por isso que essa combinação é a minha favorita para dias de calor, uma blusinha branca leve, um tênis confortável e um short preto largadinho. Esse short na verdade é uma samba canção masculina (que eu tenho estoque, porque realmente acho a coisa mais confortável da vida).


 
E esse óculos, que é o charme absoluto de tudo! 

 A belezura é chilli beans e eu já tô sofrendo porque a +Juliana Rabelo  levou de volta pra Fotaleza. Estava apenas emprestado no dia. Campanha imediata para #voltalogomiga pra eu roubar seus óculos estilosos ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jess, 25 anos vivendo em São Paulo, Brasil. Nesse blog compartilho registros visuais cotidianos como forma de eternizar momentos. acredito em um estilo de vida orgânico e autoral e estou sempre absorvendo + do mundo ao meu redor.

Follow

_____________________
s3s2 s4 s4