1 de maio de 2017

preto e caramelo





Outono... aquela estação que pede um tom caramelo. Época de tirar o sapatinho e a bolsa do armário e compor looks adoráveis com minha paleta básica de sempre (preto e branco). Tenho gostado bastante de misturar com estampas geométricas, além de ousar bastante na calça de moletom cintura alta com cropped.

Gostei bastante dessa composição. Conforto e estilo na medida certa. Básica sem ser óbvia. Mais minha cara, impossível ♥



  1. Eu acho lindo esse casaco que você tem, adorei a composição.

    beijos

    ResponderExcluir

Jess, 25 anos vivendo em São Paulo, Brasil. Nesse blog compartilho registros visuais cotidianos como forma de eternizar momentos. acredito em um estilo de vida orgânico e autoral e estou sempre absorvendo + do mundo ao meu redor.

Follow

_____________________
s3s2 s4 s4