index home & decorcelebration style explore


2 de jan de 2018

o começo de uma coisa bonita

O COMEÇO DE ALGO NOVO
É um certo clichê essa coisa de "ano novo, vida nova", eu sei. Acontece que eu estava precisando pegar uma caroninha energética nessa onda de renovação que acontece em toda virada, para definitivamente deixar para trás um monte de coisa do passado e começar um ciclo novo. A verdade é que os anos de 2014 à 2016 foram um pouco pesados para mim. Eu literalmente fui morrendo aos poucos em tantas coisas da minha vida que desaprendi a sonhar, não sabia mais como acreditar, me perdi em uma névoa sombria de negatividade. Eu que sempre tive um quê iluminado, uma alegria espontânea, de repente me olhava no espelho e via uma coisa nebulosa.

Dai de repente chegou 2017 e foi um ano muito bom. Mas foi lento, foi sem expectativas, vagaroso. Eu estava em um estágio de neutralidade, nem muito quente, nem frio, coisas boas aconteceram, mas ainda não era o suficiente para eu me sentir segura. Eu ainda estava acuada, então foi um ano de cura, de lentos, mas grandes passos, de uma transformação profunda. Sei que parece meio nebuloso, mas é mais ou menos por ai que eu estava, enxergando uns feixes de luz e dissipando com muita garra as últimas nuvens negras que me cercavam. E todo esse trabalho interno rendeu frutos, quando eu finalmente comecei a me fortalecer e consegui me colocar em uma postura mais realista sobre o mundo, as coisas começaram a se encaminhar, uma a uma, de uma forma que nem sei bem explicar.



Então 2018 para mim é um ano especial, porque finalmente me sinto feliz por um ano que vai entrar. Pela primeira vez em alguns anos, estou realmente animada e motivada para fazer muitas coisas boas. Muitos pesos que carreguei nos últimos anos já não estão mais comigo e me sinto leve, leve para alçar novos voos.

Por isso não poderia deixar de registrar, que 2018 representa o início da coisa mais linda desse mundo: um nascer de novo para a vida, o renascimento.

  1. Que a gente continue caminhando rumo ao melhor que habita em nós.
    Serei sempre grata por me mostrar que o que eu faço tem de ser sempre muito bem valorizado.
    Feliz Ano Novo, Jess!

    ResponderExcluir

Agradecemos desde já seu comentário. Assim que possível iremos lhe responder ♥

Somos Jess e Bruno, amantes de um cotidiano cheio de pequenas felicidades. Aqui registramos nossos dias, lugares que descobrimos, coisas que gostamos... É um diário onde nossas percepções se mesclam e a nossa vida as vezes tão normal no caos de uma grande cidade ganha um novo olhar, ainda mais orgânico e autoral. Acreditamos que compartilhar faz parte de espalhar esses valores, por isso abrimos as portas desse espaço para vocês, que aqui sempre serão nossos convidados de honra.

Follow


cotidiano em fotosno pinterest Blogs que amamos fale conosco

https://mdasemana.blogspot.com.br/


https://aptox.blogspot.com.br/search/label/S%C3%A3o%20Paulo